Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Afinal, Sting negociou ou não com a WWE?

Várias fontes de dentro da TNA afirma que não houve nenhuma conversa real entre a WWE e Sting e que qualquer informação de que a promo do dia 21.02.11 foi planejada para o lutador são falsos.
Entretanto alguns membros da empresa insistem que Dixie Carter achava que “The Icon” tinha sido contratado pela WWE até a face de Undertaker ser mostrada, já outros afirmam que Sting e Dixie estavam em negociação a semanas e que ela sabia que o lutador não faz o tipo de cara que abandonaria a TNA e iria para a WWE.
Lembrando que membros da empresa de Orlando previram que ele não iria se juntar a WWE graças ao conforto e aos lutadores que Sting acredita que possam carregá-lo durante uma luta, além de haver um certo “desagrado” entre o lutador e Vince McMahon, algo que surgiu anos atrás.
A empresa de Vince mandou várias propostas a Sting durante sua carreira e ele sempre as recusou e aparentemente no momento não há meios de ele trabalhar com uma agenda nos moldes da maioria dos lutadores da WWE já que ele é considerado atualmente um “homem de família” e a TNA oferece a chance dele passar mais tempo com sua mulher e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário